Honda poderá iniciar produção de novo utilitário no Brasil

O futuro rival da Honda para modelos como Ford EcoSport, Chevrolet Trax e Peugeot 2008 deve chegar antes do que se esperava. Exibido no Salão de Detroit, como Urban SUV Concept  ele terá a versão de produção revelada ainda no fim do ano, no Japão, onde começa a ser vendido na sequência.

 

Em 2014 se inicia a fabricação na nova linha de montagem mexicana, de onde o modelo viria para cá. A produção no Brasil, porém, não é descartada, já que o utilitário vai compartilhar plataforma com o Fit. "Estamos estudando a possibilidade", diz Takanobu Ito, CEO global da montadora japonesa.

O protótipo apresentado na mostra tem 4,3 m de comprimento, 23 cm a menos que o CR-V, e recebe motor 1.5 de estimados 128 cv e 15,5 kgfm - o propulsor é o mesmo que será usado pela futura geração do Fit.

De olho no futuro.

Os modelos compactos serão fundamentais na estratégia da Honda para os próximos anos.

"Eles são a chave para manter o crescimento da marca no mundo. Precisaremos de uma linha de compactos para garantir nossa meta de crescimento para atingir 6 milhões de veículos vendidos até março de 2017", afirma Takanobu Ito.

COMENTÁRIOS

O site Tabela FIPE Brasil não é responsável pelos comentários inseridos pelos seus usuários. Cada usuário Facebook é reponsável pelos seus comentários. Não serão tolerados comentários racistas, insultuosos, spam e outros considerados impróprios pelos administradores do site Tabela FIPE Brasil.





1. A Tabela Fipe expressa preços médios de veículos no mercado Brasileiro, devendo ser usada apenas como mais um parâmetro para negociações ou avaliações de veículos. Os preços efetivamente praticados variam em função de diversos fatores adicionais como a região, estado de conservação, cor, acessórios ou qualquer outro fator que possa influenciar as condições de oferta e procura por um veículo específico.
2. O ano do veículo indicado na Tabela FIPE refere-se ao ano do modelo e não são considerados veículos para uso profissional ou especial, porque tipicamente têm um desgaste ou utilização maior e podem ser negociados com valores especiais. Desta forma, para evitar distorção de resultados, esses veículos não são considerados.
3. Os valores são indicados em R$ (reais) do mês/ano de referência e o mês/ano de referência deve ser sempre indicado juntamente com o valor para melhor enquadramento.
4. A Fipe presta serviço às 25 Unidades da Federação, calculando os preços médios de veículos a nível regional, para servir, entre outors, de base de cálculo na cobrança do IPVA.

Este website é independente e não tem qualquer relação com a FIPE

Valores de 5331 modelos de carros, 1332 modelos de motos, 1395 modelos de caminhões à venda no Brasil com base na Tabela FIPE de Fevereiro 2018

Contate TabelaFIPEBrasil

Veja a nossa página do Facebook

Política de Privacidade