Recall do Hyundai Veloster anunciado para unidades no Brasil

O recall anunciado pela montadora no exterior também afeta carros no brasil.

 

Hyundai Veloster

O grupo CAOA que é o importador do modelo para o Brasil, e que tinha sido notificado pelo Procon a prestar esclarecimentos sobre o impacto no Brasil, confirmou que a campanha anunciada no exterior também irá afetar consumidores brasileiros.

Segundo comunicado da marca, há risco de que o vidro do teto solar possa trincar ou se estilhaçar com o carro em movimento ou parado. A falha é fruto de um problema com robôs na hora da montagem nas peças, na Coreia do Sul.

O chamado envolve veículos fabricados entre 1º de novembro de 2011 a 17 de abril de 2012, com chasis

KMHTC61CBCU040330 a KMHTC61CBCU053122

KMHTC61CBDU054386 a KMHTC61CBDU070223

Os proprietários devem procurar uma revenda da marca a partir de 30 de janeiro para reparação do defeito.

Em caso de dúvidas, consumidores podem entrar em contato com a central de relacionamento, no telefone 0800 559545 ou no site da marca. A campanha também será divulgada na imprensa nesta semana.

 

COMENTÁRIOS

O site Tabela FIPE Brasil não é responsável pelos comentários inseridos pelos seus usuários. Cada usuário Facebook é reponsável pelos seus comentários. Não serão tolerados comentários racistas, insultuosos, spam e outros considerados impróprios pelos administradores do site Tabela FIPE Brasil.





1. A Tabela Fipe expressa preços médios de veículos no mercado Brasileiro, devendo ser usada apenas como mais um parâmetro para negociações ou avaliações de veículos. Os preços efetivamente praticados variam em função de diversos fatores adicionais como a região, estado de conservação, cor, acessórios ou qualquer outro fator que possa influenciar as condições de oferta e procura por um veículo específico.
2. O ano do veículo indicado na Tabela FIPE refere-se ao ano do modelo e não são considerados veículos para uso profissional ou especial, porque tipicamente têm um desgaste ou utilização maior e podem ser negociados com valores especiais. Desta forma, para evitar distorção de resultados, esses veículos não são considerados.
3. Os valores são indicados em R$ (reais) do mês/ano de referência e o mês/ano de referência deve ser sempre indicado juntamente com o valor para melhor enquadramento.
4. A Fipe presta serviço às 25 Unidades da Federação, calculando os preços médios de veículos a nível regional, para servir, entre outors, de base de cálculo na cobrança do IPVA.

Este website é independente e não tem qualquer relação com a FIPE

Valores de 5459 modelos de carros, 1370 modelos de motos, 1416 modelos de caminhões à venda no Brasil com base na Tabela FIPE de Julho 2018

Contate TabelaFIPEBrasil

Veja a nossa página do Facebook

Política de Privacidade