BMW anuncia recall da S 1000 RR

Os proprietários das motocicletas do modelo S 1000 RR, fabricadas entre outubro de 2011 e agosto de 2012 foram convocados a entrar em contato com uma concessionária autorizada.

 

Ao todo, 777 unidades estão com problema no cavalete lateral.

O recall é para o agendamento da limpeza das roscas e da área de fixação do cavalete lateral e para a substituição dos parafusos de fixação desta peça. De acordo com o comunicado da empresa, tal medida se dá em razão da possibilidade de afrouxamento dos parafusos de fixação do cavalete lateral, causando a queda da motocicleta quando estacionada podendo ocasionar danos físicos aos ocupantes e indivíduos que estiverem ao seu redor.

Chassis afetados

De Z029188 a Z029390

De Z030609 a Z036210

Segundo a BMW Motorrad, o serviço pode ser agendado a partir do dia 18 de fevereiro, em qualquer concessionária autorizada no país. O tempo gasto na realização do serviço é de aproximadamente 2 horas. Revisão e troca são gratuitos.

Mais informações pelo 0800-707-3578, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 h, ou pelo site www.bmw-motorrad.com.br.

    Curta a nossa página no facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.

COMENTÁRIOS

O site Tabela FIPE Brasil não é responsável pelos comentários inseridos pelos seus usuários. Cada usuário Facebook é reponsável pelos seus comentários. Não serão tolerados comentários racistas, insultuosos, spam e outros considerados impróprios pelos administradores do site Tabela FIPE Brasil.





1. A Tabela Fipe expressa preços médios de veículos no mercado Brasileiro, devendo ser usada apenas como mais um parâmetro para negociações ou avaliações de veículos. Os preços efetivamente praticados variam em função de diversos fatores adicionais como a região, estado de conservação, cor, acessórios ou qualquer outro fator que possa influenciar as condições de oferta e procura por um veículo específico.
2. O ano do veículo indicado na Tabela FIPE refere-se ao ano do modelo e não são considerados veículos para uso profissional ou especial, porque tipicamente têm um desgaste ou utilização maior e podem ser negociados com valores especiais. Desta forma, para evitar distorção de resultados, esses veículos não são considerados.
3. Os valores são indicados em R$ (reais) do mês/ano de referência e o mês/ano de referência deve ser sempre indicado juntamente com o valor para melhor enquadramento.
4. A Fipe presta serviço às 25 Unidades da Federação, calculando os preços médios de veículos a nível regional, para servir, entre outors, de base de cálculo na cobrança do IPVA.

Este website é independente e não tem qualquer relação com a FIPE

Valores de 5546 modelos de carros, 1387 modelos de motos, 1417 modelos de caminhões à venda no Brasil com base na Tabela FIPE de Outubro 2018

Contate TabelaFIPEBrasil

Veja a nossa página do Facebook

Política de Privacidade