Tabela FIPE - IPVA 2017 MG (Minas Gerais) - Formas de Cálculo do IPVA
4.75
Tabela FIPE 4.75 28 3 5

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Avaliação 4.75 (28 Votos)

IPVA 2017 MG (Minas Gerais)










A forma de cálculo do IPVA (MG - Minas Gerais) pode ser consultada aqui. A tabela FIPE (MG - Minas Gerais) reflete os preços médios dos carros, motos e caminhões vendidos no Brasil. Os preços podem variar em função da região, dos acessórios, da cor, do estado do veículo e de outros parâmetros.


A informação relativa ao IPVA de MG (Minas Gerais) pode ser consultada neste link.

A Tabela FIPE está dividida por tipo de veículo (Carros, Motos e Caminhões ). Consulte a seguir o tipo de veiculo que pretende consultar:



Tabela FIPE de Carros


Tabela FIPE de Motos


Tabela FIPE de Caminhões



As formas de cálculo e pagamento do IPVA 2017 variam de acordo com os Estados do Brasil. As datas de pagamento variam consoante o final da placa dos veiculos.


A taxa do IPVA pode ser paga em até 3 parcelas pelo contribuinte ou então em uma cota única com uma redução de 3%.

Muitas pessoas escolhem pagar de forma parcelada porque a vantagem de apenas 3% não é suficientemente atrativa para fazer o pagamento de IPVA à vista.



Veja na lista seguinte qual o Estado que pretende consultar:


Em caso de dúvida sobre o IPVA 2017 do seu Estado, verifique a legislação tributária em vigor ou consulte o balcão de atendimento da Secretaria da Fazenda do seu Estado para maiores informações e detalhe sobre o seu veículo, forma de cálculo, forma de pagamento e valor de parcelas.

COMENTÁRIOS

O site Tabela FIPE Brasil não é responsável pelos comentários inseridos pelos seus usuários. Cada usuário Facebook é reponsável pelos seus comentários. Não serão tolerados comentários racistas, insultuosos, spam e outros considerados impróprios pelos administradores do site Tabela FIPE Brasil.





1. A Tabela Fipe expressa preços médios de veículos no mercado Brasileiro, devendo ser usada apenas como mais um parâmetro para negociações ou avaliações de veículos. Os preços efetivamente praticados variam em função de diversos fatores adicionais como a região, estado de conservação, cor, acessórios ou qualquer outro fator que possa influenciar as condições de oferta e procura por um veículo específico.
2. O ano do veículo indicado na Tabela FIPE refere-se ao ano do modelo e não são considerados veículos para uso profissional ou especial, porque tipicamente têm um desgaste ou utilização maior e podem ser negociados com valores especiais. Desta forma, para evitar distorção de resultados, esses veículos não são considerados.
3. Os valores são indicados em R$ (reais) do mês/ano de referência e o mês/ano de referência deve ser sempre indicado juntamente com o valor para melhor enquadramento.
4. A Fipe presta serviço às 25 Unidades da Federação, calculando os preços médios de veículos a nível regional, para servir, entre outors, de base de cálculo na cobrança do IPVA.

Este website é independente e não tem qualquer relação com a FIPE

Valores de 5154 modelos de carros, 1263 modelos de motos, 1378 modelos de caminhões à venda no Brasil com base na Tabela FIPE de Maio 2017

Contate TabelaFIPEBrasil

Veja a nossa página do Facebook

Política de Privacidade