Recall RPY-0973600017 carros Chrysler
O recall RPY-0973600017 foi convocado pela empresa CHRYSLER GROUP DO BRASIL COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA com CNPJ 08938372000175. Veja o detalhe do recall abaixo.
Defeitos
Limpador do para-brisaDescrição
Comunicado aos Proprietários de Automóveis da marca Chrysler A DaimlerChrysler do Brasil Ltda.constatou a possibilidade, ainda que remota, de ocorrer a quebra do eixo do motor do limpador de pára-brisa de alguns veículos Caravan e Grand Caravan fabricados em 2005, o que impede o funcionamento do conjunto e a adequada limpeza do vidro, podendo dificultar a visibilidade em determinadas condições.
Dessa forma, convocamos os Srs.
Proprietários a obter mais informações pelo site www.chrysler.com.br ou pelo telefone 0800 703 7130, a fim de verificarem se seu veículo está envolvido neste comunicado, agendando, com o Concessionário Chrysler de sua preferência, data e local para realização de vistoria e, se necessário for, substituição gratuita do conjunto motor do limpador de pára-brisa.
Esta iniciativa visa assegurar a máxima satisfação de nossos clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade de nossos produtos. DaimlerChrysler do Brasil Ltda.
Riscos
Impede a adequada limpeza do vidro, dificultando a visibilidade, o que pode provocar acidente.Modelos Afetados
Pesquisa rápida FIPE
Tabela FIPE referência Outubro de 2026





