Recall RPY-0973600697 carros Hyundai
O recall RPY-0973600697 foi convocado pela empresa CAOA MONTADORA DE VEICULOS LTDA com CNPJ 03471344000177. Veja o detalhe do recall abaixo.
Defeitos
Sistema de fechamento (de portas, vidros, capô, capota,teto solar, etc.)Descrição
A CAOA Montadora de Veículos S.A, importadora e distribuidora oficial da Hyundai no Brasil, convoca os proprietários dos veículos Hyundai Veloster equipado com teto solar, identificados pelos números de chassis KMHTC61CBCU040341 a KMHTC61CBCU053122 e de KMHTC61CBDU054386 a KMHTC61CBDU070223, fabricados entre novembro de 2011 e 17 de abril de 2012 a comparecer a partir de 30 de janeiro de 2013 à Rede de Concessionárias Hyundai de veículos importados para inspeção e eventual substituição do vidro do teto solar.Razões técnicas:
Falha intermitente do robô durante o processo de movimentação da peça, que pode ter avariado o vidro antes da montagem. Riscos envolvidos:
O vidro do teto solar poderá trincar ou estilhaçar durante o movimento do veículo, ou mesmo estacionado, podendo seus estilhaços provocar ferimentos aos ocupantes, ou até mesmo acidentes.
Como medida preventiva, solicitamos que não seja aberto o vidro do teto solar até a inspeção agendada e que a cortina interna desse item seja mantida fechada.
Dessa forma, os ocupantes estarão protegidos das consequências de eventual quebra ou estilhaço.
Visando à conveniência e segurança dos clientes, o serviço é gratuito e solicitamos agendar o mais breve possível com a revenda de sua preferência. Informações adicionais podem ser encontradas no site www.hyundaimotor.com.br, ou pelo telefone 0800 55 95 45.
Riscos
Os estilhaços do vidro do teto-solar no momento da quebra, que pode ocorrer ou não em movimento, podem espalhar-se no interior do veículo, causando ferimento dos ocupantes e até mesmo acidentes, com danos físicos para os passageiros.Modelos Afetados
Pesquisa rápida FIPE
Tabela FIPE referência Outubro de 2026





