Recall RPY-0973601116 carros Jaguar
O recall RPY-0973601116 foi convocado pela empresa JAGUAR E LAND ROVER BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE VEICULOS LTDA com CNPJ 10313717000147. Veja o detalhe do recall abaixo.
Defeitos
Sistema de combustívelDescrição
COMUNICADO DE RECALL Chassi Jaguar XF SAJAA08Y5AMR46263 A Jaguar Brasil convoca o proprietário do veículo Jaguar XF, ano fabricação/modelo 2009/2010, chassi SAJAA08Y5AMR46263, fabricado em 15 de janeiro de 2009, a comparecer a uma concessionária Jaguar para realizar gratuitamente a substituição do bocal de saída de combustível. Componente envolvido:bocal de saída de combustível do tanque Defeito:
Tal medida se dá em razão da possibilidade de fissuras no bocal de saída de combustível Risco:
A fissura no bocal de saída de combustível do tanque poderá causar vazamento de combustível e, em situações extremas, o acúmulo e formação de poça sob a traseira do veículo, quando estacionado.
Nestas condições e na presença de uma fonte de ignição, esta situação poderia originar um incêndio, com possibilidade de danos físicos e/ou materiais aos ocupantes e terceiros.
Até o momento nenhum acidente foi registrado no Brasil. Solução:
substituição do bocal de saída de combustível O tempo estimado para reparo é de aproximadamente 45 minutos. Data de início do atendimento:
29 de abril de 2016. Informações de Contato:
para verificar se o seu veículo está envolvido na presente campanha entre em contato com o Concessionário Autorizado Jaguar de sua preferência, com a Central de Relacionamento com o Cliente Jaguar através do telefone 0800 729 1420, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, pelo e-mail clienteaiaguarbrasil.com.br, ou ainda pelo site www.jaguarbrasil.com.br Visando resguardar a segurança e a satisfação de seus consumidores, a Jaguar Brasil adota esta medida e destaca a importância do pronto atendimento a esta convocação. Este anúncio também estará disponível no site www.jaguarbrasil.com.br.
Riscos
A fissura no bocal de saída de combustível do tanque poderá causar vazamento de combustível e, o acúmulo e formação de poça sob a traseira do veículo, quando estacionado. Nestas condições e na presença de uma fonte de ignição, esta situação poderia originar um incêndio, com possibilidade de danos físicos e/ou materiais aos ocupantes e terceiros.Modelos Afetados
Pesquisa rápida FIPE
Tabela FIPE referência Outubro de 2026





