Notícias FIPE

Placa FIPE

FIPE por FIPE

Crédito Auto

Faça uma Simulação do seu Crédito Auto e veja quanto pode poupar!

Tabela FIPE carros

Marcas mais procuradas


Recall RPY-0973601270 carros BMW

O recall RPY-0973601270 foi convocado pela empresa BMW DO BRASIL LTDA com CNPJ 00882430000184. Veja o detalhe do recall abaixo.

Defeitos

Sistema de airbag

Descrição

COMUNICADO DE RECALL A BMW do Brasil convoca os proprietários dos veículos BMW modelo 430i Cabrio Sport, fabricados entre 21 e 29 de setembro de 2016, a entrarem em contato com um concessionário autorizado para agendar gratuitamente a substituição do módulo lateral dianteiro do airbag. Tal módulo pode apresentar um erro de desenvolvimento e, caso manifestada a falha, é possível que os airbags laterais dianteiros não sejam ativados em uma colisão.
Neste caso, não se descarta a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros. Essa medida corretiva visa garantir a segurança dos clientes BMW.
Os serviços poderão ser realizados a partir de 19 de abril de 2017 e levam cerca de 35 minutos para sua conclusão. Os chassis envolvidos são:
MODELO 430i Cabrio Sport – Chassis 5G87814, 5G87863, 5G87865 e 5G87875. Para mais informações, acesse www.bmw.com.br/recall, ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para Recall, 0800 019 7097, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 19 horas. BMW do Brasil.
Zelando pela segurança de seus consumidores.

Riscos

Manifestada a falha, é possível que os airbags laterais dianteiros não sejam ativados em uma colisão. Neste caso, não se descarta a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Modelos Afetados

Pesquisa rápida FIPE

Tabela FIPE referência Outubro de 2026