Recall RPY-0973600477 carros Audi
O recall RPY-0973600477 foi convocado pela empresa AUDI DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE VEICULOS LTDA com CNPJ 03472246000154. Veja o detalhe do recall abaixo.
Defeitos
Sistema de airbagDescrição
Um problema no sistema de airbag levou a Audi a anunciar o recaII dos modelos A6 fabricados entre fevereiro de 2004 e março deste ano em todo o mundo.No Brasil, segundo a montadora alemã, 179 proprietários desses modelos terão de procurar as revendas da marca para atualizar o software de acionamento dos airbags dianteiros.
Em caso de acidente, o acionamento das bolsas de ar dianteiras (motorista e passageiro) pode ocorrer com atraso.
Em casos excepcionais, os sensores de aceleração não enviam a tempo a informação necessária à unidade de controle do airbag, explicou a Audi.
O reparo, que deve ser agendado nas revendas, demora cerca de 30 minutos.
O recall é para os modelos A6 com chassi de WAU _ _ _ 4F_ 5N000101 até 109817.
Riscos
Em caso de acidente, pode acarretar um atraso no acionamento das bolsas de ar (airbag) dianteiras (motorista e passageiro).Modelos Afetados
Pesquisa rápida FIPE
Tabela FIPE referência Outubro de 2026





