Mercedes-Benz E63 AMG - versão sedã e perua

A Mercedes-Benz antecipou o Salão de Detroit e revelou fotos e informações oficiais do E63 AMG 2014. Com opções de carroceria sedã e perua, o modelo terá três versões: RWD (tração traseira), 4MATIC (tração integral) e 4MATIC S (de performance superior).

Agora sim conseguimos dar uma boa olhada no novo facelift do modelo, que ganhou linhas mais agressivas, principalmente na dianteira, com novos faróis, nova grade e para-choque reestilizado, agora com dutos maiores de ar. Tudo pensado para garantir um melhor desempenho na pista.

Mas a grande novidade é mesmo a adoção do câmbio 4-MATIC com tração nas quatro rodas, embora a AMG faça questão de frisar que este câmbio não é o mesmo oferecido nos modelos da Mercedes.

Mercedes E63 AMG

Mercedes E63 AMG

Mercedes E63 AMG

Sob o capô, o superesportivo traz motor biturbo 5.5 V8, capaz de gerar 558 cv. Se você ainda achar pouco, saiba que a montadora irá oferecer uma versão S ainda mais apimentada: equipada com um propulsor de 585 cv, o carro alcança 100 km/h em apenas 3,6 segundos e chega à velocidade máxima de 250 km/h (todos os modelos são limitados eletronicamente a essa velocidade). Toda essa força do motor é entregue com ajuda do câmbio automático de sete velocidades Speedshift de dupla embreagem, que possui quatro modos: "C" (Controle de eficiência), "S" (Sport), "S+" (Sport plus) e "M" (Manual).

A Mercedes-Benz deverá introduzir o E63 AMG no mercado mundial em abril, quando será disponibilizada a versão RWD. As duas versões 4MATIC serão oferecidas a partir de junho.

Veja o video do cabriolet e coupé do novo Mercedes Class E

COMENTÁRIOS

O site Tabela FIPE Brasil não é responsável pelos comentários inseridos pelos seus usuários. Cada usuário Facebook é reponsável pelos seus comentários. Não serão tolerados comentários racistas, insultuosos, spam e outros considerados impróprios pelos administradores do site Tabela FIPE Brasil.





1. A Tabela Fipe expressa preços médios de veículos no mercado Brasileiro, devendo ser usada apenas como mais um parâmetro para negociações ou avaliações de veículos. Os preços efetivamente praticados variam em função de diversos fatores adicionais como a região, estado de conservação, cor, acessórios ou qualquer outro fator que possa influenciar as condições de oferta e procura por um veículo específico.
2. O ano do veículo indicado na Tabela FIPE refere-se ao ano do modelo e não são considerados veículos para uso profissional ou especial, porque tipicamente têm um desgaste ou utilização maior e podem ser negociados com valores especiais. Desta forma, para evitar distorção de resultados, esses veículos não são considerados.
3. Os valores são indicados em R$ (reais) do mês/ano de referência e o mês/ano de referência deve ser sempre indicado juntamente com o valor para melhor enquadramento.
4. A Fipe presta serviço às 25 Unidades da Federação, calculando os preços médios de veículos a nível regional, para servir, entre outors, de base de cálculo na cobrança do IPVA.

Este website é independente e não tem qualquer relação com a FIPE

Valores de 5584 modelos de carros, 1397 modelos de motos, 1420 modelos de caminhões à venda no Brasil com base na Tabela FIPE de Dezembro 2018

Contate TabelaFIPEBrasil

Veja a nossa página do Facebook

Política de Privacidade