2014 Audi R8 e RS5 Cabriolet em Detroit

O conjunto irá ser apresentado no Show Automotivo de Detroit: o renovado Audi R8 e o novo Audi RS5 Cabriolet.

A montadora Audi anunciou três variantes do R8 para o ano de 2014: são o R8 V8 (430 hp/430 Nm 4.2 FSI), o R8 V10 (525 hp/530 Nm 5.2 FSI) e o R8 V10 Plus (550 hp/540 Nm 5.2 FSI). O V10 Plus será apenas coupê e os outros dois modelos terão a versão Spyder.

Uma nova embreagem dupla de sete velocidades (manual de seis velocidades disponível), assume as funções da anterior embreagem única R-tronic. As velocidades máximas de cada versão são respetivamente 300, 314 e 315 km/h.

Mudanças estéticas incluem novos faróis de LED (agora padrão em toda a gama), novos espelhos de porta, uma grade hexagonal, pisca-piscas dinâmicos sobre as lâmpadas da traseira e escape redondo grande.

Audi R8

Interior Audi R8

O Cabriolet RS5 é alimentado com uma potência de 450 hp/430 Nm 4.2 FSI que lhe permite atingir 100 km/h em um pouquinho menos de cinco segundos e continuar em direcção a uma velocidade máxima de 280 km/h.O carro foi revelado em setembro do ano passado.

Audi RS8

Interior Audi RS8

Ambos os carros estarão à venda na primavera, nos Estados Unidos, com preços ainda a serem anunciados.

COMENTÁRIOS

O site Tabela FIPE Brasil não é responsável pelos comentários inseridos pelos seus usuários. Cada usuário Facebook é reponsável pelos seus comentários. Não serão tolerados comentários racistas, insultuosos, spam e outros considerados impróprios pelos administradores do site Tabela FIPE Brasil.





1. A Tabela Fipe expressa preços médios de veículos no mercado Brasileiro, devendo ser usada apenas como mais um parâmetro para negociações ou avaliações de veículos. Os preços efetivamente praticados variam em função de diversos fatores adicionais como a região, estado de conservação, cor, acessórios ou qualquer outro fator que possa influenciar as condições de oferta e procura por um veículo específico.
2. O ano do veículo indicado na Tabela FIPE refere-se ao ano do modelo e não são considerados veículos para uso profissional ou especial, porque tipicamente têm um desgaste ou utilização maior e podem ser negociados com valores especiais. Desta forma, para evitar distorção de resultados, esses veículos não são considerados.
3. Os valores são indicados em R$ (reais) do mês/ano de referência e o mês/ano de referência deve ser sempre indicado juntamente com o valor para melhor enquadramento.
4. A Fipe presta serviço às 25 Unidades da Federação, calculando os preços médios de veículos a nível regional, para servir, entre outors, de base de cálculo na cobrança do IPVA.

Este website é independente e não tem qualquer relação com a FIPE

Valores de 5546 modelos de carros, 1387 modelos de motos, 1417 modelos de caminhões à venda no Brasil com base na Tabela FIPE de Outubro 2018

Contate TabelaFIPEBrasil

Veja a nossa página do Facebook

Política de Privacidade