Novo lançamento Honda CRF 250M

Praticamente uma nova versão da CRF 250L, que começa a ser comercializada no Brasil ainda neste primeiro trimestre, a recém-apresentada versão motard compartilha com a trail o mesmo propulsor monocilíndrico com arrefecimento à líquido e câmbio de 6 marchas.

 

Honda 250M

Para adaptar-se à proposta, a CRF 250M trocou os pneus de uso misto e as rodas com aros 21” na dianteira e 18” na traseira da versão trail por um conjunto mais esportivo. No caso, rodas aro 17” e pneus 100% para asfalto. A suspensão invertida da versão “L” foi mantida, porém, com o devido ajuste para as medidas das rodas e comportamento dinâmico esperado para essa nova configuração.

No resto, a moto é idêntica a versão L. A CRF “M” chegará com duas opções de cores: Preto ou Preto/Vermelho. Na moto Preto/Vermelho, os aros são pretos e no modelo monocromático, os aros são dourados.

Inicialmente esse modelo será comercializado apenas na Tailândia, país onde são fabricados os modelos CBR 250R e CRF 250L. A Honda não confirma, mas como a versão trail já foi anunciada aqui no Brasil e a CBR 250R já está nas ruas, é muito provável que esta nova motard venha completar a família 250 também aqui em nosso país. Vamos aguardar.

COMENTÁRIOS

O site Tabela FIPE Brasil não é responsável pelos comentários inseridos pelos seus usuários. Cada usuário Facebook é reponsável pelos seus comentários. Não serão tolerados comentários racistas, insultuosos, spam e outros considerados impróprios pelos administradores do site Tabela FIPE Brasil.





1. A Tabela Fipe expressa preços médios de veículos no mercado Brasileiro, devendo ser usada apenas como mais um parâmetro para negociações ou avaliações de veículos. Os preços efetivamente praticados variam em função de diversos fatores adicionais como a região, estado de conservação, cor, acessórios ou qualquer outro fator que possa influenciar as condições de oferta e procura por um veículo específico.
2. O ano do veículo indicado na Tabela FIPE refere-se ao ano do modelo e não são considerados veículos para uso profissional ou especial, porque tipicamente têm um desgaste ou utilização maior e podem ser negociados com valores especiais. Desta forma, para evitar distorção de resultados, esses veículos não são considerados.
3. Os valores são indicados em R$ (reais) do mês/ano de referência e o mês/ano de referência deve ser sempre indicado juntamente com o valor para melhor enquadramento.
4. A Fipe presta serviço às 25 Unidades da Federação, calculando os preços médios de veículos a nível regional, para servir, entre outors, de base de cálculo na cobrança do IPVA.

Este website é independente e não tem qualquer relação com a FIPE

Valores de 5459 modelos de carros, 1370 modelos de motos, 1416 modelos de caminhões à venda no Brasil com base na Tabela FIPE de Julho 2018

Contate TabelaFIPEBrasil

Veja a nossa página do Facebook

Política de Privacidade