Notícias FIPE

Pesquise Placa

FIPE por FIPE

Crédito Auto

Faça uma Simulação do seu Crédito Auto e veja quanto pode poupar!

Tabela FIPE carros

Marcas mais procuradas



Tabela FIPE para Motos

Tabela FIPE para Motos

Todo o mundo sabe que o brasileiro é apaixonado por carros. Mas além da sua paixão pelos carros, o brasileiro ama motos também. Há vários milhões de motos circulando pelo Brasil inteiro e para todos os gostos e bolsos. Mas como saber qual o preço de uma moto, mesmo que seja uma moto usada já com alguns anos?

Para que serve a Tabela FIPE motos?

Foi para facilitar a vida de quem quer comprar ou vender motos, carros e caminhões que a Tabela FIPE foi criada em 1973. Esta tabela representa o preço médio de mercado no Brasil para cada modelo de moto existente. Assim, tanto quem vende, como quem compra, sabe qual o valor médio e o preço justo.

Mas atenção, como foi dito atrás, este é o valor médio. E quando falamos de motos usadas algumas poderão valer mais ou menos do que a Tabela FIPE em função de vários fatores:

  • A moto tem poucos ou muitos quilômetros?
  • A moto está em bom estado?
  • A pintura está boa?
  • Tem problemas mecânicos?
  • Tem muito desgaste?

Uma moto com poucos quilômetros, bem cuidada, com boa pintura e sem problemas mecânicos tem um preço mais alto que uma moto com muitos quilômetros. Por isso a Tabela FIPE é uma referência muito importante, mas você deve tomar atenção ao estado da moto.

Como consultar a Tabela FIPE motos?

Esta é a parte mais simples. Consultar a tabela fipe motos é muito simples mesmo.

Basta usar as caixas de pesquisa abaixo aqui no site ou navegar pelas nossas opções e em poucos segundos você fica sabendo qual o preço da sua moto.

A Tabela FIPE Motos está atualizada?

Este é um ponto muito importante. Muitas vezes procurando por preços de motos na internet, econtramos valores totalmente desatualizados e até com vários anos de atraso o que pode levar ao engano. Por isso deve sempre tomar atenção ao mês de referência da Tabela FIPE. O último mês de referência é Abril de 2024 e aqui na Tabela FIPE Brasil garantimos que você tem sempre acesso aos últimos valores disponíveis e pode também consultar o histórico.

Veja mais notícias

Com a subida do preço dos veículos usados nos últimos meses o IPVA a pagar em 2023 pode subir.

Subida na Tabela FIPE tem impacto no IPVA 2023

Com a subida do preço dos veículos usados nos últimos meses o IPVA a pagar em 2023 pode subir.

Veja como pesquisar os valores FIPE de um veículo escolhendo primeiro o ano e só depois o modelo para agilizar as suas buscas FIPE.

Como pesquisar a FIPE por ano.

Veja como pesquisar os valores FIPE de um veículo escolhendo primeiro o ano e só depois o modelo para agilizar as suas buscas FIPE.

Pesquisa rápida FIPE

Tabela FIPE referência Abril de 2024